Tag: Red Hot chili peppers book

by - março 25, 2017


Oi oi gente,
hoje eu vou responder a teag que vi no canal da Mel. A tag se chama Red Hot chili peppers book (Tag) ela foi criada pela própria Melina Souza. E espero que gostem. Pois eu fiquei totalmente encantada com as categorias.


• CATEGORIAS •

1. Around the world: um livro para cada continente/um autor de cada continente

Para todos os garotos que já amei da Jenny Han, sem dúvidas. Terminei o segundo livro recentemente e super recomendo vocês lerem. É uma leitura bem envolvente e FOFA ♥ 

2. Parallel Universe: um livro com universo paralelo ou que te levou para outro universo

The Kiss of Deception da Mary E. Pearson, foi um livro que me fez respirar novos ares. Com uma escrita bem histórica, a autora fez descrições que parecia que eu estava ao lado da Lia em certos momentos.

3. Scar Tissue: um livro que te marcou

Academia de Vampiros da Richelle Mead. Esse livro foi uma experiência incrivel, e não conheço uma pessoa que ainda não tenha ouvido falar nela.

4. Otherside: um livro que conta a história sob o ponto de vista de mais de um personagem

Ink-Me da Ivanka. Esse livro é narrado pelo ponto de vista de todos os personagens.

5. Get on top: um livro que você gostaria que fosse mais conhecido

Codinome Pandora da T.J.Diniz. Eu   A-M-E-I  o livro. Percebi que não tem muitas resenhas dele. Então pretendo postar a minha essa semana, para vocês conhecerem.

6. Californication: um livro que se passa na Califórnia

Nossa, não me lembro de um livro especifico... então vou deixar passar.

7. Easily: um livro fácil de ler/leitura envolvente

O ar que ele respira, foi uma leitura tão rápida e envolvente que terminei em dois dias. SSIIMM, dois dias.

8. Porcelain: um livro que trata de um assunto delicado
Recentemente eu fiz um post junto com a Moni e o Gui sobre livros que falavam sobre transtornos psicológicos. Esses livros tratam de assuntos delicados. Mas se for pra escolher, eu escolho A Procura de Audrey da Sophie Kinsella. 

9. Emit Remmus: um livro que se passe em Londres no Verão

A Probabilidade estatistica do amor a primeira vida da Jennifer E.Smith. Ele conta a história de uma jovem que está viajando para Londres, para o casamento do pai com a madrasta. O livro é tão fofo, que at´hoje eu olho pra ele e me lembro do Oliver ♥ 

10. I like dirt: um vilão que você gosta

Eu adoro o Klaus da série The Vampire Diaries. Sei que estou falando apenas de livros, mas sempre que falo em vilão favorito me lembro dele.

11. This velvet glove: um livro com a capa macia

Simplesmente o Paraíso da Julia Quinn. O livro tem uma macies tão boa, que dá vontade de fazer carinho (rsrsrs)

12. Savior: um livro que te salvou de uma ressaca literária
Codinome Pandora da T.J.Diniz. Eu fiquei com uma resseca terrível, sem ler a mais de três semanas, ai peguei o livro pra ler por causa do projeto Um New Adult por mês, ele não é um livro erótico, mas estava muito ansiosa pra ler, então coloquei ele nessa categoria.

13. Purple stain: um livro com a capa roxa ou algo roxo na capa

Felizes para Sempre da Nora Roberts tem uma lombada roxa. Não tenho tantos livros roxos...

14. Right on time: um livro que você estava/está ansioso para ter em mãos

Trilogia Não Pare da Fml Pepper. Eu comprei o box na promoção que teve na Saraiva, e minha amiga Leh me avisou que ele estava por R$ 30,00 ♥
Também comprei A Rainha Vermelha e Espada de Vidro da Victoria Aveyard.

15. Road trippin: um livro com uma road trip (viagem de carro)

Serve de ônibus? Vou citar Mosquitolândia, que foi um livro que comprei recentemente mas ainda não li. Mas já está na TBR e vou ver se leio ainda esse ano.

Espero que tenham gostado das minhas respostas. Faz tempo que não respondo uma tag, e tinha me esquecido dessa salva nos rascunhos.

Você também pode gostar:

10 comentários

  1. Adoro Tags. <3
    Se conhece um pouco mais do blogueiro e de suas leituras.
    Achei bem interessante essa tag, nunca tinha visto antes. Sempre tem tags das estações do ano, enfim... adorei.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Awn!!!!! Amoo, amo, amoo tags <3
    Amei suas respostas!
    Tô doida para ler The kiss of deception, não vejo a hora ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Também gosto de ver tags. Quando vi essa no canal da Mel, me APAIXONEI. Responde todas as categorias faz um bom tempo, mas sempre enrolava.
      Espero que goste de TKoD, por essa série teve comentários positivos e negativos.

      Beijinhos, querida

      Excluir
  3. Oieee! Não conhecia a tag, mas já adorei! Simplesmente o paraíso tem uma capa maravilhosa e também amo Academia de Vampiros, principalmente o Dimitri rsrsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Que bom que gostou de conhecer a tag. Academia de Vampiros foi a minha primeira série ♥ e virou favorita. Também prefiro o Dimitri ♥

      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, Alice!
    Não sou muito fã de RHCP, mas achei bem criativa a tag.
    Amo Academia de Vampiros <3 Você já leu o spin off? É muito bom também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Kkkkkkkk, também não amo as músicas de RHCP, mas curti a tag. Adoro Academia de Vampiros ♥ sou louca pra ler a spin-off, pretendo ler esse ano...

      Beijoss

      Excluir
  5. Oi Alice! Eu sou fã da banda e adorei ver livros associados as canções deles.Já li vários dos citados e Para Todos os Garotos Que já Amei é aquela série que não vejo a hora de ler o desfecho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. RRSR Sim a capa de Simplesmente o Paraíso é fofa mesmo, eu me peguei fazendo carinho no livro RSRSRSR
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey, Lissa!
    Pensa em uma louca das tag's? Sou eu! rsrs. Não sei como ainda não tinha visto essa! Já vi da Taylor, do Ed e até da Little Mix, mas do Red Hot... nunca! haha. Como adoro a banda, já adorei a tag! Vou responder também, com certeza!!
    Acho que sou uma das únicas que não conseguiu gostar de "The Kiss of Deception". Pra mim foi isso que o livro foi, uma enorme decption...
    Já "Para Todos os Garotos que já Amei", é um amorzinho! Amo a escrita da Jenny!
    Menina, tô precisando de um livro que me salve da ressaca também! haha.
    Sério que leu em dois dias??? Nossa, vou começar essa leitura para ontem!! A Brittainy arrasa!! rsrs.
    Sou louca para ler "Mosquitolândia"! Tenho ele a um tempão, e não sei porque de repente, o interesse sumiu. Mas ainda leio esse ano! haha. Já li "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" e AMO! realmente, como esquecer o Oliver?? haha. Muito amor esse livrinho <3.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir