Autores Parceiros

Meu nome é Carolina Hermanas e tenho 23 anos. Estudante de Letras. Poetisa. Participante do coletivo Poetas do Tietê, onde realizam Saraus de Poesias pela cidade de São Paulo. Ganhei  em nono lugar num concurso de contos na UNIP. Publiquei meu conto “Eu queria que estivesse aqui” num projeto paralelo do Gilberto Martins chamado Palavra é Arte. E recentemente publiquei uma poesia chamada “poesia” na Antologia Poesia na Faixa, onde os Poetas do Tietê organizaram esse trabalho. Namorada do Jorge. Blogueira literária assídua. Melhor amiga do Farofa (cachorro mais fofo desse mundo). E uma sonhadora eterna.

Redes sociais da Autora  

Blog   Wattpad   Instagram   Fanpage livro   Recanto das Letras  Twitter

O garoto ao lado é o quarto livro da adolescente de Guaxupé Laritza Oliveira que já definiu a profissão que quer seguir, escritora. Laritza tem apenas 18 anos e escreveu o livro O Garoto ao Lado. 
Redes sociais da Autora  

TWITTER ♥ FACEBOOK ♥ BLOG ♥ Canal no You Tube ♥ INSTAGRAM:@laribliveira ♥ SNAPCHAT: laribiveira 

Laís Brancalhão, escreveu os livros  "Obrigada pelo chocolate" e "As Ultimas Horas de Novembro".  A autora tem 27 anos, nascida no interior do Mato Grosso do sul, hoje vive no interior de São Paulo. É Publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos.
Começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro, Obrigada Pelo Chocolate.

Sou Emmanuely de Holanda Rolim, mas para vocês, simplesmente Manu Rolim. Nasci em Arcoverde, sertão pernambucano. Sou fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. Conto com você nessa grande caminhada que está apenas começando...
Larissa Barros Leal nasceu em Fortaleza, em 1996. É estudante de Medicina, mas desde criança demonstrou grande interesse pela Literatura, e já aos dez anos surgiu sua primeira tentativa de escrever um livro. Participou de diversas coletâneas de contos. Aos quinze começou a escrever Érica, seu romance de estreia.

+ Luísa Aranha, sou jornalista, blogueira e escritora e tenho desde 2009 o Causos & Prosas (www.causoseprosas.com.br). Ele passou uns aninhos abandonado porque eu estava correndo atrás de casa, carro, grana pra pagar as contas e sendo muito infeliz fazendo isso. Em julho desse ano, depois de literalmente quase morrer por conta do estresse, resolvi chutar tudo pro alto e retomar meu sonho de escrever. Escrever com o coração, textos que emocionem, comovem, fazem as pessoas refletirem e pensarem em suas vidas. E escrever meus livros e projetos que eu guardava numa gavetinha trancada porque eu nunca tinha tempo. 

Guilherme Cepeda. E Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

+ Alana Gabriela. Sou estudante do curso de Letras Português-Inglês na UFS, escritora estreante, blogueira e compositora. Há algum tempo submeti meu livro Efeito Dominó a algumas editoras e recebi resposta positiva para a publicação do meu livro, mas como ainda sou nova e estudante, decidi criar público primeiro e conseguir mais leitores.
“Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.”
Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada. Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído Melhor Autora Melhor Entrevista. Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016. Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!

Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose